segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Peixe dourado 'foge' e sobrevive 13 horas fora d’água

A britânica Barbara Woodford, 61, considera um milagre o fato de seu peixe dourado ter sobrevivido recentemente a uma “fuga”, quando passou pelo menos 13 horas fora d’água. A mulher de Gloucester percebeu que o animal chamado Ginger estava fora do aquário e pensou no pior. Ela só foi encontrá-lo cerca de 13 horas depois, atrás de um armário.

“Peguei-o com uma espátula e sua boca começou a mexer. Devolvi-o à água e ele começou a nadar. Não acreditei, foi um milagre de Natal”, afirmou a mulher, segundo o jornal “Telegraph”. Barbara ganhou Ginger de presente em agosto.

A dona do peixe percebeu que ele não estava no aquário por volta das 7h. Ela procurou o animal e, sem sucesso, acabou indo trabalhar. Somente quando voltou para casa, às 20h, encontrou seu bicho de estimação atrás do armário onde fica o aquário.

“Os peixes podem sobreviver bastante tempo fora da água. Mas esse é o maior período que já ouvi, considerando um peixe dourado. É surpreendente”, afirmou um porta-voz da associação dos donos de peixes dourados de Midland, ouvido pelo “Telegraph”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-me