terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Promoção!!

Como o blog está no comecinho
da carreira!
precizo também da ajuda de quem visita meu blog!
por isso venho aqui pedir a vocês que tentem fazer um
logomarca do blog!
todos as logomarcas enviadas serão postadas aqui no blog!
Quero fazer uma blog bem organizado!
e se você gosta desse blog você pode ajudar!
espero a compreenção de todos!!!
depois que eu receber os logomarcas irei postar aqui no blog e fazer uma votação!
o vencedor ganha um OBRIGADO DE CORAÇÃO!
vai ter 2 votações!
1º votação!
os que enviarem o logomarca pequeno (tipo o simbolo da globo!)
2 votação
os que enviarem o logomarca grande (tipo um papel de parede!)
OBRIGADO PELA ATENÇÃO!

Um comentário:

  1. Olá Parceiro! Aqui quem escreve é Vinícius, do Portal Calypso. Já que somos parceiros, eu também posso participar desta promoção, né? kkkk... eu já fiz a logo maior, entre em contato comigo (vinicius_.rodrigues@hotmail.com) ou (portalcalypso@hotmail.com) e me peça pra te mandar a logomarca. Ficou super maneiro. Abraços e espero resposta!

    ResponderExcluir

Siga-me